|Muvinlax

Muvinlax

Sem irritação¹

Muvinlax

Com Muvinlax você não precisa mais sofrer com intestino preso. Viva sua vida mais leve

Tratar a prisão de ventre com Muvinlax não tem segredo, é simples e prático. Muvinlax é apresentado em sache. Basta dissolve-lo em 125ml de água ou suco da sua preferência e tomar imediatamente. Muvinlax é um laxante osmótico que não causa irritação no seu organismo como outros laxantes, porque ele tem efeito não irritativo, e leva de 3 a 6 horas para fazer efeito.

 

O Muvinlax atua retendo mais água no intestino, aumentando o volume e a frequência das evacuações. Tudo isso com menos tendência a efeitos colaterais, como cólicas, inchaços e gases.

Conheça o produto:

Será que todos os laxantes são iguais?

Dúvidas?

A gente te ajuda!

Como Muvinlax atua no organismo?

Muvinlax é um laxante osmótico, que provoca o aumento de água no interior do intestino, estimulando a evacuação com menor tendência a efeitos colaterais, como cólicas, inchaços e náuseas.

Muvinlax ajuda a emagrecer?

Não, Muvinlax ajuda na eliminação das fezes. Se o seu objetivo é emagrecer, indicamos que sempre consulte um nutricionista e/ou endocrinologista.

Qual o diferencial de Muvinlax em comparação a outros laxantes?

Há diversos tipos de laxantes, dentre eles os irritativos, lubrificantes e os osmóticos. Os osmóticos estimulam o aumento do volume e frequência das evacuações e, diferente de outros laxantes, sem causar irritação no intestino.

Laxantes podem provocar cólicas?

Sim, laxantes podem provocar cólicas, pois o intestino tende a provocar contrações para eliminar as fezes do organismo, podendo variar na intensidade de pessoa para pessoa. Os laxantes osmóticos, por sua ação não irritativa, reduzem a probabilidade das cólicas.

Mulheres tem mais prisão de ventre que os homens?

A cada quatro pessoas que sofrem de constipação intestinal, três são mulheres*. Diversos fatores físicos e emocionais podem desencadear o quadro. Se você sofre com esse problema, é sempre importante consultar seu médico. *Fonte: Pesquisa realizada pela Federação Brasileira de Gastroenterologia.

Stress pode impactar funcionamento saudável do intestino?

Ansiedade e stress podem provocar constipação, isso porque o intestino tem o seu próprio sistema nervoso, ligado através de ramificações ao cérebro. Emoções fortes podem provocar diarreias, prisão de ventre, gases, síndrome do intestino irritável, entre outros.

Sedentarismo contribui para a prisão de ventre?

Sim, por isso é indicado praticar exercícios físicos com regularidade, estimulando assim os movimentos do intestino e favorecendo o seu bom funcionamento.

Porque na gravidez a mulher tem mais constipação?

Com o aumento da progesterona (hormônio produzido na placenta durante a gestação), o intestino pode ficar preguiçoso. Além disso, o intestino é comprimido conforme o útero vai dilatando com o crescimento do bebê.

Intestino preso pode afetar no humor?

A constipação pode afetar no humor, pois causa inchaço, desconforto, dor, constrangimento, gases e etc. Se você sofre com esse problema, é sempre importante consultar seu médico.

Confira nosso blog

Por que a prisão de ventre é mais comum entre as mulheres?

A constipação é um problema muito comum entre o sexo feminino. Entenda como melhorar e prevenir a prisão de ventre.

Leia mais

Laxantes: quando usar?

Entenda qual o momento certo para recorrer aos laxantes e a forma correta de usá-los.

Leia mais

Laxantes de mercado: entenda a diferença

Prisão de ventre, dores abdominais e dificuldade de evacuar são problemas que trouxeram os laxantes a sua rotina? Entenda a diferença entre os laxantes de mercado.

Leia mais

Como amenizar a constipação durante a TPM

Seios inchados, aumento de apetite, vontade de chorar... Estes são os sintomas mais comentados durante a TPM.

Leia mais

Atividades físicas regulares ajudam no bom funcionamento do intestino

Será que existe um número ideal de idas ao banheiro? Confira nossa matéria.

Leia mais

Alimentos que ajudam a regular o intestino

Será que existe um segredo para o intestino funcionar bem? De acordo com especialistas, sim, confira.

Leia mais

Dicas para prevenir a prisão de ventre

Não há algo mais chato do que querer, porém ter dificuldade de evacuar. É o caos!

Leia mais

Onde Comprar?

Encontre Muvinlax mais próximo de você:

MUVINLAX macrogol 3350 + bicarbonato de sódio + cloreto de sódio + cloreto de potássio.

Indicações: É indicado para a tratamento da constipação intestinal (funcional, associada a doenças ou medicamentos e na constipação da gravidez e puerpério); tratamento da impactação fecal e preparo intestinal antes de cirurgias e exames endoscópicos ou radiológicos.

Reg. MS 100330131. MUVINLAX-MBOSA-1S/Serviço de Atendimento LIBBS: 0800-0135044. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MEDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Näo use este medicamento se você tem restriçäo ao consumo de sal, insuficiência dos rins, do coração ou de fígado. Documentação Científica e informações adicionais estão à disposicão da classe médica mediante solicitação.

Referências Bibliográficas: 1. MUVINLAX, São Paulo: Lida. ramaceuiaca LOa. Bula do medicamento.