Comunicado de descontinuação de Muvinor® 500 mg

08 de setembro de 2016

Informamos que, em 02 de setembro de 2016, o medicamento Muvinor® 500 mg (policarbofila cálcica) foi descontinuado. Tal fato ocorreu por conta da interrupção do fornecimento de seu princípio ativo pelo fabricante aprovado pela Anvisa e de não termos um outro fornecedor aprovado pela entidade para este componente (policarbofila cálcica).

 

As unidades de Muvinor® 500 mg (policarbofila cálcica) disponíveis para venda em distribuidores e farmácias ou em posse de pacientes poderão ser consumidas normalmente, respeitando-se o prazo de validade do produto.

 

Desta forma, recomendamos que procure o médico para que ele prescreva outro medicamento em substituição ao Muvinor® 500 mg (policarbofila cálcica).

Em caso de dúvidas ou informações adicionais, entre em contato conosco por meio do nosso Serviço de atendimento ao cliente (SAC), através do telefone 0800 013 50 44 ou e-mail: libbs@libbs.com.br. O horário de atendimento telefônico é das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira e, aos sábados, das 8h às 18h.

Compartilhe