Comunicado de descontinuação de Maxidrate 4,5 mg/g

03 de outubro de 2016

Em virtude do lançamento da nova concentração de 6,0 mg/g do medicamento Maxidrate, comunicamos a descontinuação da concentração de Maxidrate 4,5 mg/g.

Ressaltamos que a descontinuação de Maxidrate 4,5 mg/g não causará desabastecimento no mercado, uma vez que este foi substituído por Maxidrate 6,0 mg/g e ambas concentrações possuem a mesma indicação terapêutica: hidratar a mucosa nasal ressecada e irritada.

Informamos ainda que a substituição de Maxidrate 4,5 mg/g por Maxidrate 6,0 mg/g se deve à melhor tolerabilidade proporcionada ao paciente por este produto, uma vez que Maxidrate 6,0 mg/g possui uma nova formulação que não contém o componente propilenoglicol (álcool), substância esta que costuma causar ardência ao usuário.

Reafirmamos o nosso compromisso com a segurança e com a qualidade dos nossos produtos e nos colocamos à disposição para mais informações por meio do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 013 50 44 ou pelo e-mail libbs@libbs.com.br. O horário de atendimento telefônico é das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira e, aos sábados, das 8h às 18h.

Compartilhe