Estão abertas as inscrições para os projetos incentivados para 2018

28 de setembro de 2017

Até 31 de outubro, receberemos pedidos de patrocínio para projetos sociais apoiados pelas leis de incentivo federais: Lei Rouanet, Lei de Incentivo ao Esporte, Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente, Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon) e Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas).

Para serem avaliadas, as propostas devem estar alinhadas à nossa Política de Patrocínio cujo foco são ações de saúde, diversidade, educação e qualidade de vida, relacionadas à superação de limitações, especialmente físicas ou intelectuais e que beneficiem um grande número de pessoas. Conheça aqui os projetos que apoiamos em 2017.

É importante que as propostas sejam cadastradas e anexadas em nosso site no formato de apresentação (em PDF) contendo detalhadamente os seguintes pontos: descritivo do projeto, objetivos, justificativa, período de realização, público beneficiado, valores das cotas e contrapartidas, eventuais valores já captados e outras empresas patrocinadoras da área da saúde, cronograma físico de execução de projeto e contatos do solicitante. Além disso, é necessário também o registro de aprovação do projeto no Diário Oficial da União.

Orientações necessárias para envio das propostas:

  • Cadastrar o projeto até 31 de outubro no nosso site http://www.libbs.com.br/contato/projetos-incentivados/
  • No campo “Sobre o Projeto”, anexar a apresentação do mesmo com todas as informações citadas acima em formato pdf;
  • Cada cadastro deve conter apenas uma proposta.

Caso tenha dúvidas, envie um e-mail para o endereço rsc@libbs.com.br.

Não há necessidade de confirmar se o cadastro foi realizado ou se o projeto foi recebido.

E atenção ao cronograma: todos os projetos serão analisados somente em novembro e os solicitantes receberão a devolutiva até o dia 20 de dezembro.

Compartilhe