As inscrições para recebimento de projetos patrocinados estão abertas

03 de outubro de 2018

Acreditamos que contribuir para que as pessoas alcancem uma vida plena pode e deve ir além da entrega de medicamentos eficazes e de qualidade.

Inspirados pelo nosso propósito, queremos gerar impacto positivo na sociedade ao apoiar iniciativas que transformem vidas pela superação de limitações.

Buscamos Projetos que:

  • Estejam alinhados ao nosso Propósito, Crenças e Princípios
  • Promovam a superação de limitações e que contribuam para a promoção da saúde;
  • Gerem impacto duradouro e crescente (aumento do número de pessoas atendidas)

Os proponentes devem compartilhar seus projetos por meio de um cadastro em nosso site no período entre 1 e 30 de outubro.

Consideramos o impacto social verdadeiro e o alinhamento ao nosso Propósito acima de qualquer contrapartida. O proponente, contudo, deve se comprometer com a prestação de contas e o envio de evidências (que podem ser auditadas) para comprovar o uso correto da verba, como combinado.

Os pedidos de patrocínio para projetos sociais devem ser apoiados pelas leis de incentivo federais: Lei Rouanet, Lei de Incentivo ao Esporte, Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente, Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon) e Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas).

É importante que as propostas sejam cadastradas e anexadas em nosso site no formato de apresentação (em PDF) contendo detalhadamente os seguintes pontos: descritivo do projeto, objetivos, justificativa, período de realização, público beneficiado, valores das cotas e contrapartidas, eventuais valores já captados e outras empresas patrocinadoras da área da saúde, cronograma físico de execução de projeto e contatos do solicitante. Além disso, é necessário também o registro de aprovação do projeto no Diário Oficial da União.

Orientações necessárias para envio das propostas:

  • Cadastrar o projeto até 30 de outubro no nosso site http://www.libbs.com.br/contato/projetos-incentivados/
  • No campo “Sobre o Projeto”,anexar a apresentação do mesmo com todas as informações citadas acima em formato pdf;
  • Cada cadastro deve conter apenas uma proposta.

Caso tenha dúvidas, envie um e-mail para o endereço comunicacao@libbs.com.br.

Não há necessidade de confirmar se o cadastro foi realizado ou se o projeto foi recebido.

E atenção ao cronograma: todos os projetos serão analisados somente em novembro e os solicitantes receberão a devolutiva até o dia 20 de dezembro.

 

Compartilhe