Participaremos de evento de rastreabilidade de medicamentos

24 de maio de 2016

Participaremos,  no próximo dia 2 de junho, do Seminário de Tecnologia para Rastreabilidade de Medicamentos no Instituto de Radiologia do Hospital das Clínicas, na cidade de São Paulo. Organizado pela Gestão em Automação e Tecnologia da Informação do Departamento de Engenharia e Automação Elétrica, da Escola Politécnica, da USP (GAESI), o evento pretende promover a integração e a troca de experiências entre diferentes setores, como agências governamentais, academia, indústrias de saúde, distribuidores, farmácias, hospitais e clínicas, de forma a acelerar a implantação do Sistema Nacional de Controle de Medicamentos – SNCM.

Um dos líderes desse projeto, o Prof. Dr. Eduardo Mario Dias, Professor Titular da POLI, destaca que a proposta do seminário é incentivar a discussão sobre os diversos itens necessários para a implementação do SNCM. A Diretora de Relações Institucionais da Libbs, Márcia Bueno, compartilhará a experiência da empresa que foi pioneira na implantação do sistema de rastreabilidade em outubro de 2014. Para ela, o evento é uma oportunidade para debater os desafios do mercado para implementar esse controle. Isso resultará em transformações positivas em termos de eficiência de gestão e, sobretudo, de segurança para o paciente.

A iniciativa vai contar com a participação de figuras importantes do setor, como o Dr. Jarbas Barbosa, Diretor-Presidente da Anvisa, Dr. Ivo Bucarescky, Diretor da DNSV da Anvisa, Prof. Dr. Giovanni Guido Cerri, Presidente do Conselho Diretor do Instituto de Radiologia do HCFMUSP, Dr. Vidal Melo, Coordenador Técnico Do GAESI/USP, e Alcebíades de Mendonça Athayde Junior, nosso presidente executivo, além de outros líderes e empresas envolvidas com este assunto.

Serviço:

Seminário de Tecnologia para Rastreabilidade de Medicamentos – SETRM2016

Data: 02 de junho de 2016 / Evento Gratuito – vagas limitadas.

 

Informações e inscrições:

Tel. Luiza Namiki: (11) 3091-5113 – e-mail: inscrições@setrm.org ou site www.setrm.org

Compartilhe