GPTW: Orgulho Renovado

09 de maio de 2019

Pelo segundo ano consecutivo, somos uma ótima empresa para se trabalhar. Temos apostado em práticas voltadas à formação de uma mentalidade alinhada à nossa cultura, que preza por mais inovação, construção coletiva e protagonismo – construindo engajamento por meio de um ambiente de oportunidades, diálogo e cuidado com os nossos colaboradores.

A certificação Great Place to Work (GPTW), que conquistamos a partir de um índice de aprovação de 83% do nosso ambiente de trabalho e práticas (são necessários 70%), é mais uma vez o reconhecimento desse trabalho focado no time. “Queremos ver aqui o famoso ‘brilho no olhar’. Por isso, sermos certificados novamente mostra que estamos no caminho certo. A partir de uma escuta ativa, buscamos entender, por exemplo, o que os colaboradores querem de suas carreiras, promovendo não só a reflexão, mas oportunidades efetivas, inclusive de experimentação. Como costumamos dizer, nosso objetivo é ter as ‘pessoas certas nos lugares certos’”, explica a nossa diretora de Recursos Humanos, Madalena Ribeiro.

“Esse acompanhamento engloba, além da carreira, todos os aspectos do ciclo do colaborador em nossa empresa. Um exemplo que costumamos citar é a sugestão que veio durante uma de nossas convenções para eliminarmos as vagas de estacionamento exclusivas para a liderança, o que foi feito prontamente. Outro foi a demanda da nossa Força de Vendas por menos burocracia nos processos, o que também gerou ações corretivas. Nesse sentido, a pesquisa GPTW é para nós mais uma oportunidade de ouvir. Com os dados e opiniões em mãos, nos reunimos para analisar os resultados e atuar para seguir melhorando o que temos”, complementa a diretora.

O que é o selo?

GPTW

Selo GPTW

A certificação é concedida pelo instituto Great Place to Work às melhores empresas para se trabalhar em todo o mundo. É motivo de orgulho para todos e sinal de que seguimos no caminho certo.

 

Clique aqui para verificar a certificação.

 

Compartilhe