Que 2021 nos aproxime dos nossos sonhos

15 de dezembro de 2020

A gente sabe que momentos inesperados podem fazer parte da jornada. Mas, 2020 foi um ano completamente inesperadoAqui na Libbs, estar junto fisicamente sempre foi muito valorizado pela riqueza de conhecimento que a relação próxima nos oferece. Não diferente do mundo todo, o nosso maior desafio foi manter a conexão, mesmo que muitos estivessem distantes. 

 Não vamos dizer que foi fácil readequar toda nossa rotina diante de um cenário tão adverso e incerto. Também não vamos dizer que em algum momento pensamos que fosse impossível, pois sabíamos que nosso time é resiliente e unido por um mesmo Propósito. Entendemos cada momento, cada obstáculo como uma oportunidade de aprender e redescobrir. Foi preciso estar aberto ao novo, olhar adiante e enxergar novos caminhos. 

 No fim de 2019, nossa mensagem para o novo ano falava exatamente sobre transformação; que ter conhecimento nos permitia escolher a melhor direção e que não devíamos ter receio de enfrentar os medos ou desafios porque a coragem nos impulsionavaEstá no nosso DNA, a paixão pelo que fazemos, a coragem para seguir em frente e o inconformismo que nos leva a ser cada dia melhores. 

 Nesse fim de ano, trouxemos uma mensagem de esperança de um ano novo que aproxime cada um do seu sonho. Na imagem, que foi produzida antes da pandemia, a proximidade entre as duas pessoas traduz esse desejoDemos destaque também para os olhos, que esse ano passaram a falar mais do que nunca. 

Que tenhamos um futuro de muita saúde e alegria. Feliz 2021. 

Compartilhe