Reconhecimento em dose dupla: Valor Carreira e Ispe

27 de outubro de 2016

Para nós, a busca da excelência é uma jornada que perseguimos diariamente. Receber o reconhecimento dos prêmios “As melhores na Gestão de Pessoas”, do Valor Carreira, e o ISPE Brasil 2016, mostra que estamos no caminho certo para fazermos uma empresa cada vez melhor e mais preparada para fazer aquilo a que nos propormos: tratar vidas!

Em nossa primeira participação no prêmio “As Melhores na Gestão de Pessoas”, do Valor Econômico,  conquistamos a 3ª posição em nossa categoria, de 1.501 a 3.000 colaboradores. Na pesquisa realizada pela publicação, foi constatado um índice alto de engajamento (92%) e satisfação (85%) por nossos colaboradores. Esse resultado reflete nosso mérito por estarmos fazendo o que é certo com coragem; por oferecermos desenvolvimento profissional; por praticarmos a justiça pela meritocracia; por criarmos oportunidades e permitirmos que cada um busque o seu crescimento.

O ranking do Valor Econômico premia as 35 empresas com as melhores práticas de Recursos Humanos no País e conta com 7 diferentes categorias. A consultoria Aon é a responsável pela aplicação e auditoria da pesquisa com todas as empresas inscritas.

Já o título de “Indústria do Ano” recebido pelo ISPE Brasil 2016 – Associação Internacional de Engenharia Farmacêutica -, foi um reconhecimento que se deu pelo envolvimento com a associação na participação de eventos, reuniões e grupos de trabalho e como palestrantes de eventos promovidos por eles, contribuindo para o desenvolvimento das indústrias das ciências da vida no Brasil. Outros premiados de 2016 pelo ISPE estão Nordika do Brasil, como “Empresa do Ano”, e Flavio Lisboa, também da empresa, como “Associado do ano”.

 

 

Compartilhe